News:
Esta quarta-feira, dia 9 de outubro, realizou-se a sessão pública da apresentação da conclusão das obras de requalificação e modernização do Teatro Camões no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência.
Depois de nove meses de obras de requalificação e modernização no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, o Teatro Camões é hoje um espaço renovado, modernizado, com melhores condições de trabalho, mais sustentável, mais acessível e mais humano. A Companhia Nacional de Bailado regressa à sua casa em plena celebração com o seu público.
"Celebrar um acontecimento desta natureza, o primeiro projeto que é concluído no âmbito do PRR, na área da Cultura, é motivo de orgulho e redobrada felicitação." Dalila Rodrigues, Ministra da Cultura.
Conceição Amaral, Presidente do Conselho de Administração do OPART, E.P.E., reforçou a importância da transformação do Teatro Camões num "Teatro mais humano, mais luminoso, mais funcional, mais moderno, mais amigo do ambiente, mais fácil de gerir e mais fácil de trabalhar e visitar".
Com um investimento global de 5.894.175,00 €, as obras de requalificação tiveram projeto de arquitetura e especialidades pelo Atelier RISCO e Projetistas e Consultores de Design, S.A.; A coordenação do projeto de arquitetura ficou a cargo de Tomás Salgado, a Arquiteta Responsável, Cristina Picoto, e a empreitada ficou a cargo do Consórcio CARI Construtores S.A. e Domingos da Silva Teixeira S.A.
Saiba mais aqui
Related news
Related news
Share
/
Twitter
/
Linkedin
OPART - Organismo de Produção Artística, E.P.E.
Address
Rua Serpa Pinto, n.º 9
1200 – 442 Lisboa
© 2024 OPART, E.P.E.
Design Macedo Cannatà / Development Bondhabits